Seu futuro começa agora

Vestibular doctum abril/2015

80 anos de história e muita determinação para crescer

Como contar a história de uma Rede de Ensino tão tradicional e completa como a Doctum? Só mesmo pelas palavras do nosso Presidente. Pois não existe ninguém melhor do que o prof. Cláudio Leitão, para contar essa história que começou com seu pai, Reverendo Uriel de Almeida Leitão, e agora está crescendo ainda mais em suas mãos.

“O rápido crescimento da Rede de Ensino Doctum nos últimos anos, com a atuação em Minas Gerais e Espírito Santo e mais de 25 mil alunos, nos motiva a dar passos mais firmes em direção a um novo ciclo. Ao iniciar nova jornada, procuramos reforçar o sentido que desejamos imprimir para nossa instituição. Aliando os 80 anos dedicados à educação e perseguindo a missão de transformar a sociedade, chegamos ao conceito desejado para evoluir nosso projeto: a determinação para crescer.

Ao colocar em relevo nosso projeto educacional, completo em todos os níveis, comemorando novas parcerias e o sucesso do nosso projeto pedagógico, por meio dos bons índices no MEC e os destaques de nossos alunos e professores, percebemos o quão é fundamental a determinação de todos nesses processos. O projeto expansionista, com a ampliação e criação de novos campi e escolas, requer determinação redobrada para se materializar em mais vidas transformadas por nossas iniciativas.

A Rede de Ensino Doctum é uma instituição essencialmente comunitária. Isso significa que todo resultado de sua operação é reinvestido na própria atividade fim. Os projetos originais das instituições integradas são mantidos e revigorados, ganhando força para se posicionar como alternativa ao cenário imposto pelas grandes corporações educacionais. Os gestores são, naturalmente, os líderes do processo para que a instituição respire essa determinação. Para que tenhamos a inspiração necessária, destacamos o “orgulho de ser Doctum”, expresso em cada uma de nossas iniciativas.

Seguindo nossos valores, que dão a marca de nosso sucesso, seguiremos em frente, perseguindo com determinação, o crescimento que desejamos e definimos em nossas estratégias. Pois serão eles, que demonstrarão o tamanho dos nossos sonhos e nos farão vislumbrar as novas e importantes conquistas, que, certamente estão por vir.”

Cláudio Cezar de Azevedo de Almeida Leitão

Presidente da Rede de Ensino Doctum

Quer nos conhecer ainda mais?

Veja a linha do tempo da Rede de Ensino Doctum:

Enviando...