Seu futuro começa agora

Vestibular doctum abril/2015

Educação inovadora para transformar vidas.

Seguir diretrizes estratégicas, como missão, visão e valores, significa refletir os propósitos institucionais antes de partir para a ação. Com planejamento, temos condições de ir mais longe e de ser mais bem sucedidos em nossos projetos. É com isso em mente, que a Rede de Ensino Doctum vem amadurecendo seu planejamento e colhendo frutos com a implantação de iniciativas direcionadas por esses pilares.

Transformar a vida das pessoas pela educação.

Queremos oferecer uma educação libertadora, que promova, para além de objetivos técnicos e científicos, a emancipação das pessoas, preparando-as para o pleno exercício da cidadania de forma a se tornarem protagonistas da transformação social de si mesmo e de sua comunidade.

Visão

Ser uma rede de ensino inovadora, referência na produção e disseminação do conhecimento, capaz de preparar o cidadão para o trabalho e para a vida.

ICON_Valor-1

Compromisso social

Valor que norteia a política e os processos de ensino e aprendizagem da instituição, sustentado pelas práticas reflexivas integradas às comunidades que vão além do ensino e da prática extensionista.

ICON_Valor-2

Mérito acadêmico

Valor que norteia o projeto educacional da instituição, sustentado pelo nosso rigor e exigência na busca do melhor ensino e da valorização do esforço e da dedicação dos alunos.

ICON_Valor-3

Comprometimento com o resultado

Valor que norteia a gestão de desempenho da instituição, sustentado pelo monitoramento diferenciado dos indicadores, para além dos números, analisando a satisfação dos nossos alunos, na busca de melhor atendê-los.

ICON_Valor-4

Seriedade

Valor estampado em nossa vocação para o ensino, sustentado pela seriedade de como encaramos a educação: ente transformador, que representa muito mais do que um negócio.

ICON_Valor-5

Ética

Valor que norteia as práticas cotidianas da instituição, sustentado pelo respeito e estímulo à diversidade de pensamento e pela inserção ativa e cidadã nas sociedades onde atuamos, além de uma postura integra e correta diante de suas regras, leis e moral.

Enviando...